Segunda Via de Boleto

A- A+

Se você está com mais de 60 dias em atraso, não será possível emitir o boleto através do site. Nesse caso, entre em contato com o CAC - Central de Atendimento ao Cliente - através do número 4020-4949, de segunda e sexta-feira, das 7h30 às 18h.

  • NOVO MODELO DE BOLETO


    A 2ª via de boleto disponibilizada no site mudou. Agora o boleto que você emite pelo site da Unimed é mais parecido com o boleto que você recebe em sua casa todos os meses. Esta modificação foi feita para que possamos transmitir também através da 2ª via todas as informações necessárias que transmitimos pela 1ª via.

    ATENÇÃO: Para visualizar o boleto é necessário ter um leitor de PDF como o Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha o Adobe Reader instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download gratuitamente:

    Baixar Adobe Reader

  • AVISO IMPORTANTE


    Fatura Fácil Unimed

    Está em circulação no Brasil um malware (vírus) que altera em tempo real os dados de qualquer boleto bancário emitido pela Internet.

    Isso ocorre quando o computador do cliente que está emitindo o boleto está infectado, por isso, antes de imprimir e pagar a 2ª via do seu boleto Unimed, confira se ele se parece com o modelo acima.

    Em caso de diferença(s), NÃO efetue o pagamento do boleto, entre em contato com a Unimed para solicitar sua 2ª via, atualize seu software de anti-vírus e procure um técnico de informática para lhe auxiliar com a remoção desta praga.

Para emitir um boleto, entre com o número de seu cartão Unimed Maceió:

  • 0  065