Ouvidoria Unimed Maceió

A- A+

A ouvidoria é uma unidade de segunda instância que estabelece um canal ágil e direto de comunicação entre o beneficiário e a empresa. Oferecer essa importante ferramenta representa, acima de tudo, humanizar e estreitar o relacionamento com o cliente, identificando oportunidades de melhoria e inovando constantemente seus processos, produtos e serviços.

Para que serve?

Para os beneficiários apresentarem reclamações, elogios e/ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente, pelo atendimento inicial.

Como funciona?

A ouvidoria recebe as manifestações presencialmente, através do site ou por correspondência, e encaminha aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo aos beneficiários dentro do prazo no máximo de 7 dias úteis.

Para o beneficiário ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Maceió, é importante que ele já tenha passado por outros canais da empresa, tais como: teleatendimento, Central de Atendimento, pelo site ou diretamente nos setores de competência do assunto específico.  

Canais de recebimento das manifestações dos clientes

Através de formulário online:

Formulário

Você é cliente Unimed?

Por correspondência

Unimed Maceió – Sede Administrativa
Endereço: Avenida Fernandes Lima, 3113, Farol
CEP: 57052-405      Maceió - Alagoas

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto feriados.