Notícias

A- A+

Diretoria da Unimed Maceió recepciona médicos e enfermeiros da Auditoria própria

11/2017

Assessoria de Comunicação - Unimed Maceió Evento da Unimed Maceió reuniu novos auditores médicos e enfermeiros

Evento da Unimed Maceió reuniu novos auditores médicos e enfermeiros

 
A Diretoria da Unimed Maceió deu as boas-vindas à nova equipe de Auditoria Médica e de Enfermagem da Cooperativa, que passa a ser própria e não mais terceirizada. O encontro, no auditório da Sede Administrativa, na noite de terça-feira, dia 7, foi aberto pelo presidente da Unimed Maceió, Dr. Daniel de Macedo Veras, e contou com a participação de 35 auditores.
 
“Nós estamos implantando a Auditoria Própria após alguns anos com o trabalho terceirizado. Acreditamos que este é um time de elite dentro da Unimed Maceió e que vai contribuir para crescimento da organização. Sejam todos bem-vindos!”, afirmou Dr. Daniel de Macedo Veras.
 
O diretor Operacional da Cooperativa, Dr. Rafael Kennedy, apresentou a Unimed Maceió para os auditores, destacando a Ideologia e história da Cooperativa, além da importância da Auditoria Própria. 
 
Dr. Geraldo Tenório, médico cooperado e assessor técnico da Unimed Maceió, falou sobre a função da Auditoria Médica e de Enfermagem, fazendo um histórico da atividade na Cooperativa, destacando as especificidades da auditoria realizada pelas operadoras de plano de saúde, ressaltando o que preconiza o Código de Ética Médica. “Trabalhamos dentro da ética e do que é certo e justo. Temos que estar atentos ao rol de procedimentos e ao que determina a Agência Nacional de Saúde Suplementar”, ressaltou.
 
O encontro foi encerrado pelo coordenador da Auditoria própria da Unimed Maceió, Dr. Ebeveraldo Amorim Gouveia, que garantiu o apoio da Diretoria aos médicos e enfermeiros auditores. “Contamos com a colaboração de todos, principalmente na auditoria nos hospitais, que é muito importante. E vocês contam com todo o apoio da Diretoria da Unimed Maceió”, destacou.